Postagens

MENSAGEM do DIA

Imagem
  Bom dia. Cada manhã é uma oportunidade de começar de novo, de viver plenamente e de encontrar significado em nossa existência. Viver o presente significa apreciar o momento atual, sem se preocupar com o passado ou o futuro e ter consciência e intenção em nossas ações e pensamentos. Ao viver o presente, podemos nos libertar do medo e da ansiedade que podem nos consumir. A maioria das pessoas só aprende as lições da vida depois que a mão dura do destino lhe toca o ombro. Aquilo que nos fere é o mesmo que nos cura! E quando o destino bater à porta, lembre-se de que você tem a chave para abrir a porta certa.  Não tenha medo de errar, pois os erros são lições disfarçadas de desafios.  (Cris Carvalho) Uma semana super abençoada por Deus à todos.  Alegria, saúde e abundância. " Doar SANGUE é ajudar salvar VIDAS..

MENSAGEM da NOITE

Imagem
  Boa Noite... O meu caminho é feito de tantas pessoas. Algumas que passaram por mim como sombras apressadas, sem nunca perceberem a história que os meus olhos guardavam. Outras que me viram por um instante e me deixaram a ternura breve de um sorriso, como quem acende uma pequena luz na janela de uma alma. Houve também aquelas que caminharam ao meu lado, partilhando silêncios, sonhos e horizontes, mas que, em alguma curva do destino, seguiram por estradas diferentes. E depois existem as raras. As que ficaram. As que fizeram do seu peito o meu abrigo, dos sorrisos sinceros a paz que me acalma, e dos abraços um lugar onde o coração descansa. São essas pessoas que dão cor aos meus dias, que transformam a passagem do tempo em memória, e a distância em saudade. Porque a vida, no fundo, não se mede pelos caminhos que percorremos, mas pelas almas que encontramos durante esse caminho. Almas que unem as suas asas às nossas, num voo infinito de afeto, luz e pertença. ( Autor Carlos Cabrita) ...

MENSAGEM do DIA

Imagem
  Bom dia..... E que o dia amanheça... E que você possa celebrar com alegria a vida. Que o sol brilhe sobre você, com toda sua plenitude e grandeza. Que as flores se 'abram' em seu caminho e que seu coração transborde de alegria e amor. Muita fé para fazer deste dia, o melhor... e deixe que a esperança te conduza. Seja feliz. ( Autora LuAndrade* ) Um domingo super abençoada por Deus prá você.  Alegria, saúde e abundância. " Doar SANGUE é um gesto de amor ao próximo. "

MENSAGEM da NOITE

Imagem
  Boa Noite.. Este senhor entrou no templo, ajoelhou-se por alguns instantes e fez a sua oração. Depois, sentou-se num dos bancos e adormeceu profundamente. Dormiu por cerca de duas horas. Ao observá-lo, lembrei-me das palavras de Jesus: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos darei descanso." (Mateus 11:28) Quando finalmente despertou, levantou-se com serenidade, pediu desculpa por ter adormecido e seguiu o seu caminho em silêncio. Confesso que aquilo me fez refletir. Vivemos num tempo em que julgamos depressa demais. Muitas vezes, ao ver alguém deitado num banco de igreja, a primeira conclusão é pensar que está embriagado, desorientado ou a agir de forma inadequada. Raramente nos perguntamos quais batalhas essa pessoa está a enfrentar, quantos fardos carrega ou há quanto tempo não encontra um momento de paz. Talvez aquele homem estivesse apenas cansado. Talvez estivesse ferido pela vida. Talvez estivesse a carregar dores que ninguém conhece. Ma...

MENSAGEM da NOITE

Imagem
  Boa Noite.. "É preciso um coração corajoso para sofrer sem vergonha. É preciso um coração ainda mais corajoso para começar a viver de novo. É preciso uma alma terna para escrever a perda com tinta. É preciso uma alma ainda mais terna para tecer poemas com tudo o que resta. " ( Autora Jayita Bhattacharjee.) Uma noite super abençoada por Deus à todos.  Alegria, saúde e abundância.. " Doe SANGUE e ajude a salvar VIDAS. :

MENSAGEM do DIA

Imagem
  Bom dia.... "A vida é como um rio ... em cada curva, deixa pra trás aquilo que não precisa ou não merece seguir adiante, e ao longo desse curso, tudo, de algum modo, muda. Os sentimentos são voláteis, as vontades são supérfluas, o passado não volta, e o futuro está coberto pela neblina do tempo, o que nos impede de vê-lo. Aquilo que hoje nos faz sorrir, amanhã pode nos causar a mais amarga das tristezas, portanto vivamos cada momento como se o tempo não existisse; sigamos em frente buscando a felicidade nas coisas mais simples, e se for preciso mudarmos, mudemos, mas não percamos a nossa essência ...!" ( Autor Jorge Vello ...) Uma sexta_feira super abençoada por Deus prá você.  Alegria, saúde e abundância.. " Doar SANGUE é um ato de amor 

MENSAGEM da NOITE

Imagem
  Boa Noite... “Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento. É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir. Sobrenome, jóias e nariz empinado não substituem a elegância do gesto. Não há livro que ensine alguém a ter uma visão generosa do mundo. É elegante a gentileza. Atitudes gentis, falam mais que mil imagens…” ( Autora___Martha Medeiros) Uma noite super abençoada por Deus à todos.  Alegria, saúde e abundância... " Doar SANGUE é ajudar salvar VIDAS. "