MENSAGEM da NOITE
Boa Noite "Os anos passam por nós, e de repente percebemos que estamos vivendo uma vida que não se parece em nada com aquilo que sonhamos um dia. Nossa existência oscila entre uma realidade que nos foi imposta e sonhos que escaparam das nossas mãos… entre lembranças que nos mantêm vivos e sentimentos dos quais tentamos fugir… entre um destino já escrito para nós e corações que procuram desesperadamente por paz e estabilidade. A vida segue entre oportunidades perdidas e uma memória que chora sobre as ruínas do passado… E o mais triste é que ela passa, e só percebemos o quanto perdemos de nós mesmos nas estações da vida quando já é tarde demais… quando chegamos à última parada, onde descobrimos que alcançamos um lugar do qual é difícil voltar, e já não temos forças para recuperar absolutamente nada do que ficou para trás…! ( Autor desconhecido) Uma noite super abençoada por Deus à todos. Alegria, saúde e abundância. " Doar SANGUE é ajudar salvar VIDAS. '