MENSAGEM do DIA
Bom dia. Cada manhã é uma oportunidade de começar de novo, de viver plenamente e de encontrar significado em nossa existência. Viver o presente significa apreciar o momento atual, sem se preocupar com o passado ou o futuro e ter consciência e intenção em nossas ações e pensamentos. Ao viver o presente, podemos nos libertar do medo e da ansiedade que podem nos consumir. A maioria das pessoas só aprende as lições da vida depois que a mão dura do destino lhe toca o ombro. Aquilo que nos fere é o mesmo que nos cura! E quando o destino bater à porta, lembre-se de que você tem a chave para abrir a porta certa. Não tenha medo de errar, pois os erros são lições disfarçadas de desafios. (Cris Carvalho) Uma semana super abençoada por Deus à todos. Alegria, saúde e abundância. " Doar SANGUE é ajudar salvar VIDAS..