sexta-feira, 1 de junho de 2018

BOA NOITE



Boa  noite  !!!


Me dou o direito de (re)agir. Respirar fundo e oxigenar o peito de esperança. Fazer por merecer. Ir atrás. Desbravando medos e superando os obstáculos. Tenho pensado que serão dias para equilibrar as prioridades e valorizar o que já me faz agradecer.
Oportunidades poderão ser construídas e estou disposta a ir em frente. O que passou, já foi. Lição aprendida. Mágoa esvaziada. É tempo de semear perdão. Abraçar o amor e remar em prol da paz que tanto anseio.
Experimentar novos ares e mover os céus necessários para acalmar minha alma.
Que sobrem alegrias e motivações. Que seja festeiro e aquecido pela fé.


( Texto  de MarcelyPieroniGastaldi.  )

Um forte abraço e uma noite super abençoada a  todos.

Alegria,saúde  abundância......


"  Vamos  doar sangue :    a vida    vai agradecer! "


BOM DIA

  Bom dia!!! Para Refletir!!!!!!! Depois de um longo e duro dia de trabalho, minha mãe colocou um prato com um pedaço de carne e um pão to...