domingo, 7 de abril de 2024

HISTÓRIA DO UBER

 





Um baita de um  susto...

Num domingo cedinho tive uma experiência que jamais esquecerei.

Tinha acabado de deixar um passageiro na estação do trem no centro de Esteio quando fui surpreendido por um rapaz aproximadamente uns 30 anos de idade completamente fora de si,no primeiro momento achei que era uma brincadeira mas logo percebi que  se tratava de uma pessoa em síndrome de pânico pois gritava comigo pedindo pra fugir dali pois estava sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo....

Tentei convencer ele a não sairmos ,mas não teve jeito, fui obrigado a movimentar o carro naquele momento pra tentar acalmá-lo, perguntei pra ele como faria pagamento da corrida ele fez um movimento brusco e mostrou a carteira dizendo pra mim pegar todo aquele dinheiro pra por gasolina ( só que não tinha nada dentro da carteira),concordei com ele e fui levando o carro até um posto de combustível onde o pessoal me conhecia....chegando lá ele se destraiu e eu consegui pular do carro e deixar ele preso dentro do veículo ( aproveitei esse momento de distração dele e solicitei ao pessoal do posto que chamassem a polícia e a Samu...

Nesse momento ele pulou pro meu banco e tentou ligar o carro só que eu havia levado a chave , ai foi o pior momento pois ele pirou de vez e que queria me pegar....mas eu consegui me esconder . Ele saiu do carro e entrou na Loja de Conveniência do posto me procurando como não me encontrou ficou furioso e virou as prateleiras espalhando os mercadorias pelo chão da loja...aí ele atravessou a rua e entrou no supermercado enfrente e foi virando tudo...nesse momento chegaram os policiais e tiveram que usar de muita força pra tentar dominá-lo...

Quando a Samu chegou fizeram os procedimentos necessários e o levaram pra hospital....

Essa foi uma experiência que jamais quero ter novamente....

Sou Julio A.A.Feck faço Aplicativo.


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...