sexta-feira, 19 de abril de 2024

HISTÓRIA



História........

Aconteceu......

Um voo lotado da United Airlines foi cancelado.  um único agente estava remarcando uma longa fila de viajantes desconfortáveis.
De repente, um passageiro irritado abriu caminho até o balcão, jogou seu cartão de embarque no balcão e disse: "Tenho que estar neste vôo e tem que ser de PRIMEIRA CLASSE".
O agente respondeu: "Sinto muito, senhor. Ficarei feliz em tentar ajudá-lo, mas primeiro tenho que ajudar essas pessoas; e então tenho certeza de que poderemos descobrir alguma coisa".
O passageiro não se importou e perguntou em voz alta, para que os passageiros atrás dele pudessem ouvir: "VOCÊ TEM ALGUMA IDEIA DE QUEM EU SOU?"

Sem hesitar, a agente sorriu e pegou o microfone com alto-falante.  "Você pode prestar atenção em mim, por favor?" ele começou, sua voz claramente ouvida em todo o terminal.  "Temos um passageiro aqui no Portão 14 QUE NÃO SABE QUEM É. Se alguém puder ajudá-lo com sua identidade, por favor, venha ao Portão 14."

Enquanto as pessoas atrás dele na fila riam histericamente, o homem olhou para o agente da United Airlines, cerrou os dentes e disse: "Vá se foder!"
Sem piscar, ele sorriu e disse: "Desculpe, senhor, você terá que esperar na fila para isso também."
A vida não é como sobreviver à tempestade, mas como dançar na chuva.





( Autor desconhecido)

" Doar sangue é ajudar salvar vidas. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...