sábado, 13 de abril de 2024

BOA NOITE

 




Boa noite  !!!!


Apenas e só viver

Todas as noites me deito
Numa cama de sonhos desfeitos
Onde a solidão é viúva
E a tristeza se conserva
Todas as manhãs me levanto
Na esperança de tudo mudar
O sol é o meu alento
Seu calor me faz repousar
Nos dias invernosos
Tão cheios de melancolia
Os meus olhos ansiosos
Procuram os teus por companhia
O som da chuva nos beirais
Os sibilos do vento
São gemidos ancestrais
Que aumentam meu tormento
Só quando olho o mar
Num dia de calmaria
A paz me vem visitar
E o silêncio me faz companhia
Apenas eu e o mar
As ondas e o seu marulhar
Na esperança de um novo dia
Minha alma se eleva e alivia.

( Texto de Alice Cunha)

Um grande abraço à todos e uma noite super abençoada por Deus .

Alegria, saúde e abundância.....

" Doar sangue é um gesto de amor ao próximo. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...