quarta-feira, 3 de abril de 2024

HISTÓRIA DO UBER

 



Mais uma coincidência...



Faço aplicativo à mais de  6 anos,sempre que acontece algo fora do comum entre eu e meu passageiro costumo relatar no meu blog, de vez não foi diferente. 


Numa viagem dessas conversando com minha passageira perguntei de onde ela era natural,ela riu e disse assim nem vou contar porque vais rir de minha cidade .... claro que eu nao faria isso pois também nasci no interior.....ai ela me disse sou natural de Tapera um município mais ou menos situado à 380 km de Porto Alegre...não consegui segurar e comecei rir... ela sem jeito me repreendeu dizendo, o Sr está rindo de minha cidade aí eu lhe disse  claro pois eu nasci lá também......


Ai a conversa fluiu mais e entre um assunto e outro descobrimos que  fomos  colegas de sala de aula quando tínhamos aproximadamente 12 anos de vida.....


Mundo pequeno mesmo pois esse encontro aconteceu a quase 56 anos depois na cidade de Canoas  no Rs.


Nossa papo foi mais prolongado até terminamos a viagem do aplicativo que ela chamou.....


Sou Julio AA Feck  motorista de aplicativo meu ponto de partida é Esteio no Rs.


História como essa nos próximos dias publicarei.



" Procure um Hemogentro e seja um doador de sangue que a vida agradece. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...