domingo, 7 de abril de 2024

BOA NOITE

 

Aconteceu.....


Numa das minhas tantas viagens entrou uma passageira , dei as boas vindas como faço sempre. Achei estranho pois ela não respondeu e em tom agressivo perguntou se eu tinha troco ,respondi normalmente que não tenho pois costumo trabalhar somente com cartão.... ela ficou indignada dizendo pra mim que eu nao poderia sair de casa sem troco.Pra nao criar problemas lhe disse, a SENHORA tem toda razão vou cuidar na próxima vez.( So trabalho com cartão pra minha segurança)

Pra amenizar o problema lhe disse quando chegarmos ao fim da viagem se eu não tiver o troco a SENHORA pode pagar depois ou fazer um pix ,pensei ter resolvido o assunto nao foi bem assim ela respidamente falou que nao faria isso....mantive a calma e tentei uma outra alternativa caso não tivesse troco pra dar ela....falei que não cobraria a viagem...mais uma vez achei ter resolvido o assunto quando ela disse jamais aceitaria ficar devendo pra mim...ai então resolvi me calar até chegar no fim da viajem.

Chegando ao fim da viagem ela me pagou certinho valor trocadinho ...( Valor de R$ 5.80)....

Quando ela ia descer do carro eu tranquei a porta e lhe disse " SENHORA nao entenda como xingamento o que vou lhe dizer...sugiro que quando SENHORA estiver muito STRESSADA procure ficar em casa ate se acalmar pois poderá pegar um  motorista que não tenha a mesma calma e educação que eu tenho e pode lhe tratar  com grosseria..pra minha surpresa ela disse pra mim..." Fico stressada quando um velho que nem tu fica me chamando de SENHORA " ai cai na gargalhada e lhe disse.." Finalmente alguém está me pondo no meu lugar ,estava me achando. ..pois embora meus 70 anos de idade ninguém acredita pela minha aparência..rsrrs.

Ai destravei a porta ela desceu cuspindo fogo de braba patendo a porta com as duas mãos....e sumiu...

Assim é a vida de motorista de aplicativo...




Meu nome é Júlio AA Feck


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...