quarta-feira, 10 de abril de 2024

BOM DIA

 



Bom dia  !!!!

Bons ventos sopram por aqui, distantes de tudo e mais perto de mim. Às vezes confundo aprendizado com solidão. É que é solitário viver e cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é, diz o poeta. Porém o tempo trás uma visão mais dura e sensível da vida...
Eu agradeço as pessoas que eu deixei me conhecer...
Não quero ir onde a normalidade me manda, mas onde meus pés, descalços de peso, me levam.

Sempre!
.
.

( Texto de CarmenTavares )

Forte abraço à todos e uma quarta-feira super abençoada por Deus.

Alegria, saúde e abundância.....

" Doar sangue é um gesto de amor ao próximo, seja solidário à vida agradece. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...