sábado, 6 de abril de 2024

BOM DIA

 




Bom dia  !!!

É!…. “É muito comum achar que, só porque eu sou forte, aguento apanhar sempre.
Nada disso, me faço de forte porque essa foi a minha única alternativa.
Mas não quero ser forte sempre não.
Longe de mim carregar o mundo nas costas e fingir sorriso mesmo com a coluna doendo.
A gente é forte, é braba, peita o mundo, encara os desafios, os dilemas e enfrenta a maldade alheia, mas somos de carne e osso. É preciso poder cair, enfraquecer, esmorecer, para não esquecer que, acima de tudo, somos humanas.
Por isso, mesmo bancando a fortaleza, tenho necessidade de colo e acolhimento.
Antes de sair por aí categorizando uma mulher de forte, imbatível, pergunte como ela está por trás da armadura que ela usa para poder viver.
Muito fácil taxar de forte e se isentar de ser uma pessoa mais presente e amiga.”

( Texto de Dimas Rodrigues)

Grande abraço e um sábado super abençoado por Deus á todos.

Alegria, saúde e abundância....

" Ser doador de sangue à um ato de amor ao próximo. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...