quarta-feira, 1 de abril de 2020

BOA NOITE


Boa  noite   !!!!


Soninho...
Deixando de lado tudo que não me fez sorrir, tudo que não me satisfez... tudo!
Deitando a cabeça sobre o travesseiro, na paz... tranquilo... e deixar que os pensamentos flutuem e eu sonhe.
Nada melhor do que poder sonhar, ter o merecido descanso.
Agradecer a Deus cada segundinho de minha vida, cada batida de meu coração... meus instantes.
Agradecer a você, o partilhar e o compartilhar, o carinho.
Esse DOCE encanto que é poder te receber todos os dias aqui...

( A.D.)

Uma  noite super  abençoada  a todos.

Alegria,saúde  abundância......

" Doar   sangue é um  ato de amor   ao  proximo. Sejamos solidários"


BOM DIA

  Bom dia  !!!! "Cada momento que passamos é único. Temos de saboreá-lo como se fosse uma fruta doce e preferida. Pois tudo muda o t...