domingo, 10 de maio de 2020

BOA NOITE




Boa  noite  !!!


Está tudo tão estranho, nada jamais será como foi um dia. Há uma tempestade invisível caindo sobre a humanidade. Quando paro para pensar, tudo dói. Queria ter a paz da Monja Coen, mas tudo em mim é histeria e ansiedade. Olho para o céu e todo aquele azul me enche de esperanças. Eu me importo tanto, mas as mãos estão atadas. A natureza está ainda mais bela, isso me conforta.
A terra está se recompondo. Que maravilha!
O homem ainda se autodestruindo, mesmo durante a pandemia, o poder baila fresquinho nas mentes insanas. Isso massacra. Só desejo uma fresta de serenidade, um sono tranquilo e um amanhã recheado de boas notícias. Espero, entrego e confio 🙏🏻

( Texto  de  JuFuzetto-)

Um forte abraço e uma noite super abençoada a todos.

Alegria,sapude abundância......

"  Doar sangue é um ato de amor ao  proximo. "

BOM DIA

  Bom dia  !!! CURIOSIDADE O povo Bajau é a primeira tribo do mundo a evoluir para se adaptar à vida debaixo do mar. Passam a vida inteira...