domingo, 15 de agosto de 2021

Show Humildade

 



Não tenho vergonha de usar gravata de 1,99 comprada junto com meu relógio de dois reais na 25 de Março. Uso esse mesmo terno há 10 anos e meu sapato custou apenas 60,00. 

Vergonha eu teria de gastar fortunas para viver no Luxo e deixar de ajudar a quem precisa. Não tenho motorista, dirijo meu próprio carro, um Honda Accord 2009 avaliado em 40 mil reais. 

Vergonha eu teria de chegar ao céu e ter que explicar a Deus que vivi no luxo e deixei os necessitados sem ajuda, vergonha eu tenho quando vejo gente pobre se endividando para fingir ser o que não é. 

Vergonha eu tenho quando me criticam mandando eu vender tudo o que tenho e dar aos pobres, se eu fizesse isso, daria menos de 1 real pra cada um dos brasileiros, ficaria todo mundo pobre e meus mais de 10 mil funcionários desempregados. 

Jesus me ensinou a ser assim e assim vou continuar sendo, Deus abençoe a todos! Senhor Abravanel Silvio Santos...

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...