terça-feira, 21 de setembro de 2021

Bom dia !!!

 



Bom Dia!!!


"Não temo o tempo, ele é meu amigo. Como rugas que nascem em mim é vida acontecendo. Meu semblante está cada vez mais bonito e minhas certezas estão dando às lugar reflexões. .O coração carrega mais ternura e a boca, uma vez altiva, profere mais doçura. O olhar é mais atencioso e repara mais nas pequenezas.


Não! Não temo o tempo. Eu o abraço, eu o recebo com celebração, eu danço com ele, a cada dia, a cada instante. "


(Texto de Rachel Carvalho)


Um grande abraço e uma terça-feira abençoada a todos.


Alegria, saúde abundância ....


"Doar sangue é um gesto de amor ao próximo, seja solidário."

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...