terça-feira, 12 de outubro de 2021

Boa noite!!!

 



Boa noite!!


Uma criança que eu já fui

Hoje veio me visitar

Mas não foi encontrado em mim

não reconhecido

que mentem lá fora

Nós nos perdemos?


Você desaprendeu a sorrir, não é?

quem te ensinou a desistir

Para ser o que você quer?


A criança que fui vive dentro deste adulto que me tornei.

Na mesma gaveta onde guardo o “pare de sonhar”, “leve a vida a sério”.

Ela representa tudo que eu sempre quis ser, mas parei de sonhar e levei a vida a sério. Sim, exatamente como você me disse para fazer.

Mas, ao contrário de mim, ela nunca desiste. Ela insiste em me fazer sorrir. Essa criança não marcou hora na minha agenda de desculpas, não pediu licença, simplesmente abriu a porta e veio me visitar.

 

E como alguém dizendo: "Ei, você não está mais de castigo", ela olhou para mim e disse a coisa mais séria que já ouvi: "Você quer brincar comigo?"


 (Texto de Allan Dias Castro)


Um grande abraço e uma noite abençoada a todos.


Alegria, saúde, abundância ..


"Seja um doador de sangue para a vida, obrigado."

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...