domingo, 16 de janeiro de 2022

Para refletir ..




Em uma noite muito fria, um milionário encontrou um velho na rua. Ele perguntou: "Você não está sentindo frio e nem mesmo está usando um casaco!" O velho respondeu: "Não tenho casaco, mas estou acostumado. O milionário respondeu: "espere por mim, vou apenas em casa e pego um casaco para você. "O pobre homem ficou tão feliz e disse que iria esperar por ele. O milionário chegou em sua casa e lá se ocupou e esqueceu do pobre homem. 


Na manhã seguinte, ele se lembrou do velho e saiu correndo para procurá-lo, mas o encontrou morto de frio. O pobre velho deixou uma carta dizendo: "quando eu não tinha agasalhos, tinha força mental para lutar contra o frio, mas quando você prometeu me ajudar, agarrei-me à sua promessa e isso matou minha força mental." 


NÃO prometa nada se não puder CUMPRIR sua promessa. Pode não ser necessário para você, mas pode ser TUDO para outra pessoa.


𝓟𝓸𝓮𝓽𝓲𝔃𝓪𝓻-𝓼𝓮

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...