quinta-feira, 28 de julho de 2022

Bom dia !!!

 



Bom dia  !!!!



"Hoje a fé me sacudiu bem cedinho e me disse pra tentar de novo... pra não desistir dos meus sonhos e nem me deixar levar pelo desânimo... Hoje a fé me abraçou e fortaleceu meus pés... Tocou meu coração e me fez sentir forte... Me deu a certeza de que eu posso todas as coisas se colocar Deus a frente de tudo...

E eu creio... meu dia será uma bênção...

Creia comigo. Seu dia também será uma benção!"


 ( Texto de Eliane Gonçalve)


Que Deus nos proporcione uma abençoada quinta-feira. 


Alegria, saúde e abundância.....


" Doar sangue é salvar vidas. "

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...