sábado, 13 de agosto de 2022

Bom dia !!!

 



Bom dia  !!!!!


Aprendi a me respeitar. 

E ir embora de lugares que eu não deveria estar. 

Aprendi a me levantar das quedas

que me fizeram chorar. 

Aprendi a me amar, quando me fizeram acreditar que eu não precisava me respeitar. 

E nem me cuidar. Durante muito tempo, fiquei acreditando que merecia pouco. 

Acreditei que eu precisava sempre agradar aos outros. 

A cada sim que eu dizia, eu falava não para o que realmente queria. 

Meus planos ficaram esquecidos e demorei para perceber isso. 

Mas o tempo me mostrou que sou eu quem dou o meu próprio valor. 

Sou eu que respeito a minha dor. 

Sou eu que luto por mim. 

E eu não posso me abandonar assim. 

A vida me ensinou que eu jamais posso deixar de ser quem eu sou.

Porque eu aprendi, com o tempo, a ser o meu próprio amor em qualquer lugar que eu for...


( Texto de Lua Lopes)


Um sábado super abençoado à todos. 


Forte abraço. 


Alegria, saúde e abundância.....


" Ajude a salvar vidas doando sangue. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...