sábado, 5 de novembro de 2022

Bom dia!!!!


 

Bom dia  !!!!

"Partiu-me o coração vê-lo tão sozinho e confuso. De repente vi os seus olhos lacrimejantes enquanto ele olhava para os meus. Então lati com todas as minhas forças e fui atrás dele, de casa em casa...

Finalmente, cheguei perto o suficiente para tocar na mão dele com o meu nariz. O homem sorriu e eu senti o seu coração frio começar a aquecer.

Aproximei-me do rosto dele e senti as suas lágrimas começarem a escorrer. Olhei para ele e ele respondeu com um lindo sorriso. Pulei no colo dele animado, prometendo que ficaria bem, que o amaria para sempre, e que jamais o deixaria.

Que sorte ele ter passado por onde eu estava e que nos conhecemos assim. Eu também me senti sortudo. Tanta gente já passou lá, mas só ele, só ele, olhou pra mim.

Estou feliz por ele ter feito uma escolha e por eu ter sido capaz de lhe salvar a vida.

Eu adotei uma pessoa."

( Autor desconhecido)

Grande abraço e um sábado super abençoado à todos.

Alegria, saúde e abundância.....

" Ajude a salvar vidas doando sangue. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...