sábado, 3 de dezembro de 2022

Boa noite

 




Boa noite. !!!!!

Você...

Hoje eu nào tenho tempo
Para ficar amargurado
Nem triste ou chateado

Porque hoje todo meu tempo
Será inteirinho para falar de amor
Porque tenho você

Apenas por ser
O meu grande amor
Você que me faz sonhar
E nos meus devaneios escrever
Sobre o que tenho no coração

Você que me obriga
A ficar imaginando
Como será minha noite
Sonhando com sua presença
Repousando em seu colo
Meus anseios...

Hoje o meu tempo
É inteirinho para você
Porque se eu sou teu
De quem será esse tempo
Que o tempo me deu...
Se tudo de mim
É inteirinho só seu...

O meu tempo lhe quer
Para vir repousar
O que você tem
Aqui, juntinho à mim

Apenas acariciar seus cabelos
Seu rosto, passar meus dedos em sua orelhinha, em sua testa, em seus lábios...

Beijar-te, nada mais quero, a não ser em seus braços estar
Não quero sexo, quero apenas ali estar...

Apenas te amar diferente, apenas ser diferente
De tudo aquilo que nunca imaginastes ter, ou receber
Quero apenas amar de verdade
De um respeito nunca antes recebido

Deixe-me apenas amar-te do meu jeito
E sentiras as verdades, do que é realmente ser amada...
Por uma alma de amor...

( Texto de Elísio Mattos O Escritor
O Lord...)

A todos um forte abraço e um domingo abençoado.

Alegria, saúde e abundância....

Blog Jafeck.blogspot.com


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...