terça-feira, 29 de agosto de 2023

Bom dia

 


Bom dia  !!!!

A vida nunca me ensinou como eu poderia ser forte, ela simplesmente exigiu de mim atitudes fortes em momentos onde acreditei que só existia a fraqueza no meu coração. Com o tempo eu aprendi a escutar o que o meu silêncio tem a dizer – e acredite, ele diz muita coisa. Aprendi a respeitar os meus bastidores, não o resultado do meu show. Aprendi a reconhecer o que é de verdade, principalmente os sentimentos. Aprendi a fazer as pazes com o que me machuca por dentro. Aprendi que nem tudo o que eu perdi, foi necessariamente uma perda. E o mais lindo de tudo foi aprender que viver é um ciclo eterno de recomeços.

( Texto de Edgard Abbehusen)

Grande abraço e uma terça-feira super abençoada à todos.

Alegria, saúde e abundância....

" A vida agradece à todos os doadores de sangue. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...