domingo, 8 de outubro de 2023

Bom dia


 



Bom dia  !!!!

E a vida corre assim:

“O problema é que passamos demasiado tempo sozinhos. Aprendemos a gostar, ou não, de nós, na alegria, na tristeza, na saúde e na doença, sem que haja ninguém para que a morte (nos) separe.
O problema é que passamos demasiado tempo connosco, a aprender a gostar dos nossos defeitos, das nossas neuras, dos nossos medos e das nossas indecisões. O problema é que deixámos de ter medo de nós.
O problema é que sempre que precisámos de decidir, de reajustar, de reformular, de andar para a frente, eramos (só) nós que lá estávamos.
O problema é que passamos tempo demais a lidar connosco, no tempo em que deveríamos estar a lidar com o outro. Passámos a gostar (mais) de nós em vez de ficarmos a amargurar com um amor que nunca quis ficar.
O problema é que isto já nem se trata de uma questão de amor. Já não é uma questão de gostar ou não do outro, de ter capacidade ou não de (voltar) a amar. O problema não é esse. O problema é que já não abdicamos de nós; do que conseguimos, do que conquistámos, do que (já) ninguém nos tira. O problema é que ficamos com pouco espaço para o espaço que a outra pessoa quer ocupar.
O problema é quando percebemos que encontrar alguém deixou de ser um problema!”

( Autor desconhecido)

Grande abraço e um domingo abençoado juntos de suas famílias.

Alegria, saúde e abundância....

" Doar sangue é um gesto de amor ao próximo, sejamos solidários à vida agradece. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  "Toda janela é uma poesia. As da casa e as da alma. Janela tem um ar de pensamento solto, de ventania, de paisagem e de saudade. É...