Pular para o conteúdo principal
MENSAGEM da NOITE
Boa Noite...
Temos que ser resilientes, somos capazes de superar qualquer adversidade.
Nossa essência, e nossa fé, tem que superar o físico.
Com o tempo, a gente aprende que a vida é cheia de altos e baixos, algumas vezes a queda é necessária!
Com paciência e um pouco de coragem tudo vai se resolver e você verá novamente a luz no fim do túnel.
Porque é no chão que entendemos a força das nossas raízes e é no escuro que nossos olhos aprendem a enxergar estrelas.
A fé não nega a dor, ela nos dá chão para atravessá-la.
E quando a essência fala mais alto que o medo, até o tombo vira dança e o recomeço vira celebração.
( Autor Cris Carvalho)
Uma noite super abençoada por Deus à todos.
Alegria, saúde e abundância.
" Seja um doador de sangue que a vida agradece. "
Comentários