domingo, 12 de abril de 2015

AUTOESTIMA




AUTOESTIMA.............................


Autoestima é estimar-se, é gostar de si mesmo. Olhe-se no espelho e pergunte a essa pessoa que você está enxergando: - Você gosta de mim? Não está me achando azarada, sem sorte, de nariz grande, um pouquinho gorda demais, sem charme? Não, estou achando você a pessoa que eu amo de verdade, gosto do seu modo de ser, admiro seu sorriso, aprecio seu penteado, vejo bom gosto no seu modo de se vestir, sinto-me bem com você estudando, fazendo belas amizades. e este seu sonhar sonhos grandes me empolga. 
Meu amigo, minha amiga vá acrescentando qualidades a essa pessoa que você vê no espelho, afinal você é pessoa muito especial, única no universo, com direito a desfrutar esse mundo maravilhoso criado por Deus. Mas, faça por merecer. Você pode..
Forte  abraço........ Seja   feliz............


( Lauro  Trevisan )

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...