domingo, 25 de setembro de 2016

AMIGOS COMENTAM


Parabens meu amigo ja curtia tuas msgs quando trabalhava em santa maria na veigra caminhoes a 4 anos atras. E hj moro em cruz alta rs tenho minha oficina. E sempre que recebo alguma msg tua eu paro o que estou fazendo e sento para ler ouvir vc e um grande incentivador meu amigo parabens cobti ue sempre assim. Alegrando a vida das pessoas com alguma msg de conforto otimismo esperança fe .... Abraçao 👍🏻👍🏻👍🏻

Felipe  Camaro Melo -  Cruz Alta  Rs Brasil  (  25.09.2016)

-----------------------------------------------------------------------------------------

Simplesmente fantástico. Muitíssimo obrigado. Que Deus ilumine sempre seu caminho.

Meu  amigo ANDER  Oliveira  Bicca        = Porto Alegre  Rs  Brasil  ( 18.09.2016)

-----------------------------------------------------------------------------------------

😄obrigada por alimentar meu espírito todo manhã.  Fique com Deus

Karem      amiga  do HOSPITAL da CLINICAS  Porto Alegre Rs Br( 09.10.2016)

___________________________________________________________


[07:37, 24/7/2016] 021-Carlota Soares: Bom dia!!                      
[07:37, 24/7/2016] 021-Carlota Soares: Adoro a tua maneira de dar bom dia
------------------------------------------------------------------------------------------Bom dia
Obrigada pela msg
Minha sogra faleceu ontem
A msg caiu como uma luva

Barbara Stein     Lageado   Rs   Br     (  15.11.2016   as  7,14  Hrs)

___________________________________________________________

[08:12, 14/11/2016] 254-Margarete Bonatto: Obrigada pelas palavras de otimismo.                      
[08:14, 14/11/2016] 254-Margarete Bonatto: Que Deus continue a usalo como instrumento para outros                      
[08:14, 14/11/2016] 254-Margarete Bonatto: Abraços

Sapucaia  do  Sul   Rs   Br

__________________________________________________________

[05:33, 30/10/2016] 254-Margarete Bonatto: Bom dia                      
[05:36, 30/10/2016] 254-Margarete Bonatto: Que Deus o ilumine cada dia mais levando mensagens animadoras para quem muitas vezes não tem mais animo para continuar                      
[05:37, 30/10/2016] 254-Margarete Bonatto: Abraços tambem a família

Sapucaia  do Sul  Rs Br
----------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada ...precisava ler isso hj
Luciana   Maia  
___________________________________________________________

[07:24, 12/11/2016] 220-Vanea da Bahia: Amemmmmm                      
[07:24, 12/11/2016] 220-Vanea da Bahia: Amo vc de td meu ❤❤❤❤❤❤❤                      
[07:24, 12/11/2016] 220-Vanea da Bahia: Bom diaaaaa
______________________________________________________________

Sem duvida ! vc ja faz parte n so do meu dia, Mais de tds os meu momentos. Bom dia

Vanea  da Bahia
_______________________________________________________

[06:57, 10/11/2016] 205-Solange de Tapers: Bom dia amigo...                      
[06:57, 10/11/2016] 205-Solange de Tapers: Que palavras lindas

___________________________________________________________
Bom dia amigo, mas essa msgm foi muito importante para mim. Um forte abraço e felicidades

Neco  de  Canoas  Rs  Br
___________________________________________________________

Ok,e te agradeço de coração. Um ótimo feriado, pra vcs e grande abraço. Saúde e muita alegria pra vcs

Neco  de Canoas  Rs  Br

___________________________________________________________
Bom dia amigo. Sabe  vc é  muito importante para mim. Te agradeço de todas as formas. Valeu

Neco de Canoas   Rs  Br
_______________________________________________________

Como é bom ler estas belas mensagens. São um alento para alma.

Maria Shirlei    Tapera  Rs  Br
____________________________________________________________



Stella Oliveira
Ontem à(s) 09:15
Bom dia amigo Júlio,
Te desejo em dobro todas suas felicitações...Que descanse no Carnaval 
e tenha sempre inspirações dos anjos...
Abraços

_____________________________________________________________________________________________________mais alegre...😘
Namastê!!....🙏🏻Elisa    cidade  Cast                Bom dia!..
Gratidão por essas mensagens lindas...acordar e receber coisas assim...deixa nosso coraçao mais alegre...😘
Namastê!!....🙏🏻

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muito obrigada!!!
Por tudo mesmo,por essas msg que me ajudam a edificar meus dias.
Obrigada por essas lindas flores,amo rosas,tanto que tenho 3 pés dentro do apartamento!!!
Que Papai do Céu abençoe grandiosamente vc e sua família linda!!!
Um forte abraço

Maria  Rosalia


________________________________________________________________________________________________________________________________



[07:17, 1/4/2017] 118-Larinha Gaucha: Bom Dia tio Júlio!😃                       
[07:18, 1/4/2017] 118-Larinha Gaucha: A frase do dia se encaixou tão bem que eu vou até copiar em um papel e colar na geladeira!😁🙏🏼⚽🏃🏽‍♀                       
[07:19, 1/4/2017] +55 51 8311-5176: que legal  querida                       
[07:20, 1/4/2017] 118-Larinha Gaucha: Grande abraço!
__________________________________________________________________________________________


[09:45, 29/8/2017] Cris Marildo  
                                                  : Obrigado Júlio!!parece que você está pensando sempre pra me fazer sentir melhor,parece que tu está aqui sabendo de tudo que estou passando e me dando forças pra mim continuar lutando além de Deus também sempre estar do meu lado me segurando à mão,estou te mandando o meu obrigado por me mandar palavras de força,fé,estou sabedoria pra continuarmos na busca de todo dia pra sermos felizes,um grande abraço e continue dando um pouquinho do seu amor por todos que você conforta com essas palavras!🖒😉  
                    
[09:47, 29/8/2017] Cris Marildo: (Força,fé e sabedoria)


_______________________________________________________________________________________________


Bom dia Júlio.                            Suas mensagens me ajudaram muito a esquecer uma pessoa que eu magoei e fiquei recebido. Aceitei a perda e estou seguindo minha vida com muitas orações. Encontrei outra pessoa de valor e estou seguindo minha vida.   Foi Deus que me colocou em teu Uber aquela manhã...Um abração....Henrique do Guincho em São Leopoldo...💪💪

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...