sexta-feira, 13 de outubro de 2017

PENSAMENTO do DIA


 Bom dia  !!


"Quero ser melhor do que fui ontem, fazer o melhor que eu posso e não permitir que as dificuldades diárias e as dores que elas trazem roubem a fé e o amor que carrego comigo. Quero poder agradecer a Deus a cada amanhecer e anoitecer dos dias, fazer o bem sem olhar a quem e se por um acaso eu fraquejar, que Deus me coloque de pé e me dê forças para que eu possa sempre continuar.
Que eu faça valer a pena a vida que Ele me dá."

(Texto de Cecília Sfalsin)

Um  forte abraço e um dia  muito abençoado a  todos.

Alegria,saúde  abundância

"  Seja um doador de sangue :  a  vida agradece ! "

BOM DIA

  Bom dia!!! Para Refletir!!!!!!! Depois de um longo e duro dia de trabalho, minha mãe colocou um prato com um pedaço de carne e um pão to...