quarta-feira, 20 de março de 2019

AMIGOS do BLOG ( TEXTO de MARY GNATIUC


Despertando pra você...


Desde sempre gosto de acordar cedo, de olhar o céu,  o sol e o mar.
A sensação que a manhã me traz é de um recomeço cheio de esperança, de satisfação e gratidão por saber que sou capaz de amar sem reservas mesmo em tempos difíceis.
Viver cada dia da maneira mais intensa  é me desprender da velha rotina que mata  os relacionamentos. 
Pensar em você é como  sentir o doce sabor da adolescência sem juízo. 
 Olhar bem no fundo  dos teus olhos é a linguagem mais pura que o meu coração pode expressar.
Tocar a sua pele é como acrescentar aquilo tudo que o tímido olhar não teve coragem de dizer.
E nesta manhã a tua lembrança me dá a certeza do quanto você me faz bem!

   Escrito  por   Mary Gnatiuc    da cidade de Santos  Sp Brasil

❤❤❤❤❤❤

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...