quarta-feira, 8 de maio de 2019

BOA NOITE





Boa  noite  !!!!



" Ao anoitecer te agradeço Deus pelo bom dia que me preparou, ao amanhecer Tua benção eu peço... Que este dia seja claro como os raios de sol que invade a janela do meu ser. Que a Tua essência encha a minha alma de FÉ. Com espírito e em verdade eu te louvo meu Senhor. Abençoa a trilha que os meus pés irão fazer, ilumina a estrada em cada anoitecer e protege diariamente o meu coração das armadilhas do iníquo. Assim seja sempre. 

AMÉM!"


( Texto de Larissa Romeika )


Um forte abraço  e uma noite super abençoada a todos.


Alegria,saúde abundância......


" Doar sangue é um gesto de  amor ao proximo, "

BOM DIA

  Bom dia  !!! CURIOSIDADE O povo Bajau é a primeira tribo do mundo a evoluir para se adaptar à vida debaixo do mar. Passam a vida inteira...