sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

PENSAMENTO do DIA




Bom   dia   !!!!


Não, não é que tudo no meu mudo seja cor de rosa.
Mas tem dias que as coisas lá fora são pesadas demais.
Tem gente mentindo, gente ferindo, gente pisando em gente.
Tem pessoas tristes, sem fé, quase sem esperança.
Então eu tento deixar as coisas mais leves aqui dentro.
Não é fácil, mas me cobro e me esforço, tenha a certeza.
Porque meu pacto é com o bem, com a confiança.
Com a esperança e a vida. Cor de rosa ou não.

( Texto  de Rita Maidana.)

Um forte abraço e uma sexta-feira super abençoada a todos.

Alegria,saúde abundância......

" Doar sangue é um  ato de amor  ao proximo."

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...