quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

BOA NOITE




Boa  noite   !!!


"Eu não vou fazer as coisas para ficar bem, eu vou ficar bem para as coisas serem feitas. Não vou fazer as coisas para melhorar, vou melhorar para as coisas saírem bem. Não vou ter paz quando as coisas se acalmarem, vou me acalmar para gerar paz nas coisas....

Primeiro eu fico bem, depois o bem vem. Primeiro eu fico em paz, depois as coisas entram nos eixos. Primeiro fico na calma, na confiança do universo, aí tudo começa a funcionar...”

( Texto de Calunga /Luiz Antonio Gasparetto )

Um forte abraçao  e uma noite super abençoada a  todos.

Alegria,saúde  abundância.....

" Doar  sangue é um ato de amor ao proximo."

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...