quinta-feira, 9 de abril de 2020

BOA NOITE



Boa noite !!!!


Gosto de quem diz ‘bom dia’, ‘boa noite’, ‘desculpa’, ‘tenho saudades’ e ‘gosto e ti’. De quem diz ‘hoje não, mas amanhã sim’ e de quem não promete fazer, mas promete tentar. De quem me faz rir... de quem me ouve e atura. Gosto de quem é companheiro, leal, amigo, verdadeiro e birrento. Gosto de quem é real e de quem torna fácil ser eu. Gosto de ouvir quem me ouve. De apoiar quem me apoia. De abraçar quem me abraça. De segurar quem não me larga. De ficar onde me querem. Gosto. Muito.   

( Texto de - Rita Leston )

Uma noite super abençoada por DEUS  a todos. 

Alegria,saúde  abundância

" Doar sangue é um gesto de amor ao proximo. "

BOM DIA

  Bom dia  !!! Não é a distância. A distância pode ser grande, mas nunca maior do que querer estar perto, se for perto que quisermos estar....