quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Boa noite !!!!!

 



Boa noite!!!!!


“Fiquei sem paciência!

Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos…


Mas lá havia outras coisas belas!

Uma lua cor de prata ... os abraços ...

aquela gargalhada no cinema, o primeiro beijo ... o pôr do sol ... uma noite de amor.


Coloquei nas gavetas de baixo, lembranças da infância;

em cima, como de minha juventude,

e pendurado bem à minha frente,

coloquei a minha capacidade de amar ... e de recomeçar ...


(Texto de Martha Medeiros)


Um forte abraço e uma noite super abençoada a todos.


Alegria, saúde abundância .........


"Doar sangue é um gesto de amor ao próximo."

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...