quarta-feira, 16 de junho de 2021

Bom dia !!!

 



Bom Dia !!!


Uma árvore


Quando o fogo passa na Floresta todos correm…

O Homem corre, os pássaros voam para outro abrigo

E até o Leão por mais forte, dominador e temido da Floresta também corre.

A única que não corre é a Árvore.

O fogo pergunta pra Árvore: - Árvore, todos correram e você não, vai correr?

A Árvore responde:

- Eu sou Árvore plantada por Deus, você passará por mim; queimará meus frutos e folhas.

Mas… dentro de alguns meses eu volto a florescer.

Porque a minha raiz você não queimará.

Minhas folhas, galhos e frutos aparecerão novamente.

Pois a Árvore que Deus planta ninguém arranca.

”Deus te sustentará em toda sua vida nessa Terra”.

Venha o fogo que vier, fica firme.

Pois Você é uma Árvore plantada por Deus.

Então não importa a situação que você está passando.

Suas raízes estão firmadas Naquele que tudo pode.


Um grande abraço e uma quarta-feira super abençoada a todos.


Alegria, saúde abundância .....


"Seja um doador de sangue à vida agradece."

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...