terça-feira, 8 de junho de 2021

Bom dia !!!!

 



Bom Dia !!


A raridade é algo que me encanta, fascina, é algo apaixonante. A SINCERIDADE para mim é uma virtude assim: rara! Encanta-me saber que posso encontrar pessoas ditas assim, num meio externo em que a ganância, falsidade e inveja estão preponderantes. Exalta-me saber que posso ter essa virtude aqui (numa página pública) .... num lugar onde busco seja trazer à quem para, o carinho.

Embriaga-me o coração de afeto por você, ser humano "raro", ser humano provido dessa virtude que é meu ponto forte: SINCERIDADE.


(Texto de Flávia Abib)


Um grande abraço e uma terça-feira super abençoada à todos.


Alegria, saúde abundância .....


"Seja um doador de sangue à vida agradece."

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...