domingo, 21 de novembro de 2021

Bom dia!!

 



Bom Dia!!!


"Senhor…

Ajude-me a dizer a diante dos fortes e a não dizer mentiras para ganhar o aplauso dos fracos. Se me deres fortuna, não me cansa uma razão. Se me deres o sucesso, não me canso de uma humildade. Veja me deres humildade, não me canso de uma dignidade. Ajude-me a enxergar o outro lado da moeda. Não me deixes acusar o outro por traição aos demais, apenas por não pensar igual a mim. Ensina-me a amar aos outros como a mim mesmo. Não deixes que me torne orgulhoso se triunfo, nem cair em desespero se fracasso. Mas recorda-me que o fracasso é uma experiência que antecede ao triunfo. Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza e que a vingança é um sinal de baixeza. Se não me deres o êxito, dá-me janela para aprender com o fracasso. Se eu ofender as pessoas, me dá uma coragem para desculpar-me, e se as pessoas me ofenderem, dá-me uma grandeza de perdoá-las. Senhor, se eu me esquecer de ti, perdoa-me. "


(Texto de Mahatma Gandhi)


Grande abraço e um domingo abençoado a todos.


Alegria, saúde e abundância ...


"Doar sangue é doar vida."

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...