segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Bom dia !!!

 



Bom Dia  !!!

Contei meus anos e descobri
Que terei menos tempo para viver do que já tive até agora.
Tenho muito mais passado do que futuro.

Sinto-me como aquele menino que denominou uma bacia de jabuticabas ...
Como primeiro, ele chupou displicentemente
Mas, percebendo que faltam bilhar, rói o caroço.

Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Inquieto-me com os invejosos tentando destruir quem eles admiram.
Cobiçando seus lugares, talento e sorte
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas.

As pessoas não debatem conteúdo, apenas rótulos.
Meu tempo tornado-se escasso para debater rótulos.
Quero a essência!

Minha alma tem pressa.
Sem muitas jabuticabas na bacia,
Quero viver ao lado de gente humana, muito humana
Que não foge de sua mortalidade.
Caminhar perto das coisas e pessoas de verdade!
                      

(Texto de Ricardo Gondim)

Um forte abraço e uma semana super abençoada a todos.

Alegria, saúde abundância..

"Seja um doador de sangue à vida agradece."

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...