terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Boa noite!!!

 




Boa noite!!!

"Eu tinha 17 anos, quando a minha irmã engravidou, apenas com 14 anos. E a realidade é que eu não tinha contrato profissional, não ganhava nenhum salário. Davam-me algum para o transporte só.

No dia em que eu descobri, chego em casa, vocês podem imaginar, a tua irmã de 14 anos grávida... O meu pai tinha uma motinha, uma motinha em que ia trabalhar para uma adega, a minha mãe era dona de casa, não havia muito dinheiro.

Então, nesse dia, chorei muito na frente dos meus pais, e disse-lhes: 'Esse menino vai nascer, e aquele que vai tomar conta dele vou ser eu'.

Não sei o que pretendiam fazer, perante a gravidez, mas na dúvida eu antecipei-me.
Nesse dia, liguei aos meus representantes e comento a situação. Digo-lhes que ia deixar o futebol porque queria procurar um emprego que me desse segurança para poder manter essa criança (...) Vieram muito rápido ter comigo, sentaram-se, disseram-me que iam começar a ajudar-me, para não deixar o Futebol, porque era a minha paixão.

Isto foi em Março e nesse mesmo ano eu assino pelo Atlético de Madrid. Quando eu me lesiono ou quando cometo algum erro, os espanhóis dizem-me: 'Que azar que tiveste'.
Eu pego, olho nos olhos deles, e digo-lhes: 'Se você soubesse a grande sorte que eu tenho...' ".

Testemunho impressionante de José María Giménez, em entrevista à radio espanhola "Onda Cero".

Forte abraço e uma noite super abençoada a todos.

Alegria, saúde e abundância......

" Ajude a salvar vidas doando sangue. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...