sexta-feira, 19 de maio de 2023

Bom dia

 




Bom dia  !!!!

Há dias de tanta angústia

"Há dias de tanta angústia
Que não sei do que ela é.
Não sei se me sobra o sonho.
Não sei se me falta a Fé.
É uma angústia que nasce,
Como de um solo, de mim,
Que parece ser eu todo
Com razão de ser assim.
E esmaga-me toda a alma,
Confunde todo o meu ser
E tudo gira em meu torno
Sem eu o compreender.
Mágoa como um portão velho,
Ferrugem da quinta em fim,
É uma angústia que cai,
Como num solo, por mim…"

( Texto de 5 – 3 – 1931
Fernando Pessoa)

A todos uma abençoada sexta-feira.

Alegria, saúde e abundância....

" Ajude a salvar vidas doando sangue. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...