sexta-feira, 23 de junho de 2023

Boa noite

 



Boa noite  !!!!

Finalizando meu dia...
Na certeza de que o melhor foi feito.
Meu melhor sorriso, meu melhor abraço, minha atenção.
Meus planos e desejos coloquei-os da melhor maneira no dia de hoje.
Mas ele se foi... passou!
Amanhã será um novo dia cheio de perspectivas, planos, sonhos e esperanças. E com certeza também farei meu melhor.
Assim serão todos meus dia, o melhor de mim, por você, 'pra' você... por mim!
Agradecerei ao Senhor Deus por tudo, por todos.
E meu coração se tornará mais generoso e amável, e assim, serei mais feliz!

( Texto de LuAndrade)

Grande abraço e uma noite super abençoada por Deus à todos.

Alegria, saúde e abundância....

" Doar sangue é salvar vidas. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...