segunda-feira, 5 de junho de 2023

Bom dia

 


Bom dia  !!!!

DEPOIS?

Depois...
- eu ligo
- eu faço
- eu falo
- eu mudo
- eu passeio
- eu viajo...

Deixamos tudo pra depois,
como se "depois" fosse o melhor.

O que não entendemos é que:
Depois...
- o café esfria
- a prioridade muda
- o encanto se perde
- o cedo fica tarde
- a saudade passa
- tanta coisa muda
- os filhos crescem
- a gente envelhece
- o dia anoitece
- a vida acaba

Não deixe nada pra "Depois",
porque na espera:
- você pode perder os melhores momentos
- as melhores experiências
- os melhores amigos
- o maior e mais intenso Amor...

Lembre-se:
que "Depois"
pode ser tarde demais...

( Autor desconhecido)

Um semana super abençoada a' todos.

Alegria, saúde e abundância....

" Doar sangue é ajudar salvar vidas. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...