quinta-feira, 14 de setembro de 2023

História do Uber

 


UM MILAGRE de DEUS

( Parte 2)

Porto Alegre tem uma população aproximadamente de 1.5 ( milhões de habitantes)

Sou motorista de aplicativo a mais de 6 anos e com mais de 40 mil viagens , uma delas chamo de Milagre de Deus.

Tudo começou quando fui chamado pra fazer viagem por uma menina idade aproximada 35 anos e  solicitou que a levasse até o HEMOCENTRO do Hospital das Clínicas de Porto Alegre Rs,como sou espontâneo com meus passageiros logo perguntei se ela iria visitar algum parente ali hospitalizado quando pra minha surpresa me disse que foi chamada pra repor as Plaquetas pois estava com imunidade muito baixa . Nesse momento fiquei curioso em saber a quanto tempo ela fazia esse tratamento, me disse que a mais de 6 anos ( justamente quando eu comecei ser doador), um dia anterior de ser chamada tinha aparecido um doador compatível  aí fiquei mais curioso ainda em saber qual o tipo Sanguíneo dela , para minha surpresa ela me falou que era A-  ( Mesmo tipo do meu A-)

Nesse momento um nervoso tomou conta de mim ai falei pra ela que a chance era muito grande de eu ser um doador pra ela.
Percebi uma lágrima no olho dela e quando perguntou se podia me dar um abraço de agradecimento.

A aí a emoção tomou conta.....

Esse acontecimento só pode ser um MILAGRE DE DEUS.

( Sou Julio A.A.Feck Motorista de aplicativo UBER. )



Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...