sexta-feira, 1 de setembro de 2023


 

“Que eu seja melhor, que eu faça melhor, não por obrigação, não para que os outros vejam, mas

por amor.

Que eu seja melhor, por amor a minha história, para homenagear e fazer valer todas as cicatrizes acumuladas, e para honrar o caminho percorrido até aqui.

Que eu seja minha melhor versão, por mim, e por toda essa vontade que carrego no peito, de ser feliz.

Que eu conquiste e realize todos os meus sonhos, pelo meu esforço, pela minha coragem e determinação.

Que eu passe pela vida de cabeça erguida, com sorriso no rosto, e com orgulho de ser quem eu tenho batalhado tanto para me tornar.

Eu quero passar pela vida fazendo com que ela valha sempre a pena. Não quero apenas existir para assistir enquanto minha vida simplesmente passa por mim.”


( Texto de Wandy Luz)


Um grande abraço à todos e uma abençoada sexta-feira. 


Alegria, saúde e abundância....


" Doar sangue é ajudar salvar vidas. "

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...