quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Boa noite




 



Boa noite  !!!!


Meu Deus, Criador de tudo o que existe!
Receba a minha profunda gratidão pela vida de todos, pela perfeição das Suas obras, pelo Espírito que está presente em todas as criaturas, pela Sua bondade e pelo Seu amor, que vejo e sinto por toda a parte e nos mínimos detalhes.

Oh, Ser Supremo, Único e Eterno!
Agradeço pelo firmamento, por tudo na natureza e
pelas fontes que matam a minha sede e a minha fome.

Gratidão eterna por orientar os meus passos, me conduzir no bom caminho, me permitir aprender, me fazer evoluir e por eu ser quem sou.

Agradeço por Sua luz e pela paz, que me trazem plenitude.

Amém!

( AD)

Grande abraço e uma noite super abençoada por Deus á todos.

Alegria, saúde e abundância...

" Doar sangue é ajudar salvar vidas. "

 

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...