sexta-feira, 15 de dezembro de 2023


 



Bom dia!!!!

Um dia a vida me bateu com tanta força,
que me ensinou a resistir....

Um dia, mentiram para mim de tal maneira que me doeu e, então, eu aprendi a sempre seguir em frente com a verdade...

Um dia, me falhou quem eu menos imaginava e entendi que as palavras devem serem cumpridas e os atos assumidos...
Às vezes, é preciso virar a página
e começar do zero,
"embora custe ou doa"...

Pois o melhor guerreiro
não é quem sempre triunfa,
mas quem volta sem medo,
para novas batalhas....

( Texto de AdmCassiaMAlves)

Á todos um forte abraço e uma sexta-feira super abençoada por Deus.

Alegria, saúde e abundância.....

" Seja um doador de sangue à vida agradece. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...