segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

HISTÓRIA do Uber


 



Uma assistência inesperada...

Costumo ser espontâneo com meus passageiros,neste dia não foi diferente....

Atendendo uma chamada do Aplicativo encontrei uma pessoa com muitas bagagens aí  em tom de brincadeira perguntei sel ela estava fugindo de casa no que  me disse estou sim e precisamos sair logo  daqui. Ela então me contou que eles estavam separados a tempo só como estava doente ele a trouxe pra não deixar sozinha na casa dela. Sendo assim  peguei as bugigangas e levei pro carro.

A casa dela ficava uns 10 km de onde estávamos....no caminho conversamos um pouco ela me contou  que pediu pra ela ir pra casa  pois acha que ela  fingia estar doente pra poder continuar morrando ali com ele.....

Quando chegamos perto do  local determinado ela se recusou a descer do carro....tentei puxar assunto ela não respondia, aí comecei a ficar assustado sem saber o que fazer....Ai  olhei pro céu e perguntei meu Deus que faço de imediato desci do carro e abri a porta do lado que ela estava sentada percebi  que ela estava paralisada....peguei suas mãos estavam geladas..
mais um susto.....ai comecei afagar sua mão até voltar ao normal. Quando ela voltou à si convidei pra sair do carro quando ela ficou em pé  abracei e forcei pra ela chorar pra aliviar....Logo depois  perguntei como estava, respondeu que estava melhor e ficaria na casa ,ja tinha decidido o que fazer....perguntei que a senhora pretende fazer  prontamente respondeu que tinha escondido vários caixas de remédios  que iria tomar tudinho pra não encomodar ninguém maisss.....ai mais um susto, falei pra ela não fazer isso  pois iria prejudicar quem estava lhe ajudando.....com esse argumento ela concordou comigo e entrou na casa....

Quando ela tentou fechar a porta ai nisso lembrei de tirar a chave....pedi pra ela aguardar um pouco pois iria encontrar alguém da vizinhança que a conhecesse....

Andei na redondeza ate encontrar uma vizinha que conheci ela ai consegui passar a causa pra ela tomar providências..

Não sou escritor mas acho que essa história da facil de entender...

Fica aqui um conselho.

"Sempre que puderes façam o bem."

Esse fato aconteceu no meu carro fazendo uma viagem de UBER.

Sou Julio  A.A.Feck  faço Aplicativo.



Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...