domingo, 16 de junho de 2024

BOM DIA

 




Bom dia  !!!

"Para a felicidade o meu aceno, meus braços abertos...
Aos meus dias serenidade, cuidado em ser, em dizer.
Para a vida o meu melhor sorriso, à Deus a minha mais sincera oração.
Abraços à minha coragem, um beijo à minha resiliência.
Muito amor, flores, carinho para as amizades que cultivei até hoje...
Você que me enxerga além, você  que lê a minha alma, compreende meu coração, é  mais que amigo'a', é  bênção de Deus por aqui.
Receba o meu afeto, a minha admiração.
Você já mora e vive florindo minha vida...
Já que plantou amor em mim...
Colha meu carinho e as flores da minha gratidão."

( Texto de Lanna Borges)

Para todos  um forte abraço e um domingo super abençoado por Deus.

Alegria, saúde e abundância.....

" Doar sangue é um ato de amor ao próximo, sejamos solidários à vida agradece. "


Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...