domingo, 9 de agosto de 2015

VELHINHO de PROGRAMA


 


Velhinho de Programa.

Como tenho algumas horas livres, de madrugada, e preciso ganhars uns extras, resolvi ser , tambem,um "Velhinho de Programa".
Segue me marketing....
Velho charmoso, com lindos olhos verder(cobertos de cataratas), loiro(só dos lados), atletico(sou torcedor) corpo malhado
(pelo vitiligo), um metro e noventa(um metro de altura e noventa de largura),
Atendo em moteis,residencias,elevadores panoramicos,etc......
Só não atendo em "Drive in" por causa de dores na coluca..
Alegro festas de bodas de ouro, convençoes e excursoes da terceira idade.
Meço pressão,aplico injeçoes e troco fraldas geriatricas...tudo com maior charme....
Atendo no atacada e no varejo. Traga suas amigas.
Maiores de 80 anos, por força da lei não pagam.
Mas so terão direito á entrada pela porta  da frente.....
Serão concedidos descontos para grupos geriatricos....
quanto mais nova... maior o desconto.....
Por questões de vaidade,não serão permitidas filmagens,pois no momento estou precisando operar uma hénia inguinal,meio antiéstética.....
Como fetiche posso usar touca de lã,pantufas e cachecóes coloridos....
Outra vantagem;;.....
Ja tenho "Parkison" o que ajuda muito nas preliminares.....
Total descrição pois o "alzheimer" me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.....
Estão afim,,,,,,  Façam reservas............

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...