quarta-feira, 7 de setembro de 2016

AMIGOS do BLOG




Ri demais.... 👇


IDADE


Já aconteceu de você, ao olhar para uma pessoa da mesma idade, pensar: “eu não sou assim tão velho”?

Veja o que conta uma amiga:

Estava sentada na sala de espera para a consulta com um novo dentista, quando observei o seu diploma na parede.

Li o seu nome e recordei de um moreno alto que tinha esse mesmo nome. Era da minha classe do colegial, uns 30 anos atrás e eu me perguntei:

"Seria o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?"

Entrei na sala de atendimento e, imediatamente, afastei esse pensamento.

Esse homem grisalho, quase calvo, gordo, enrugado, era demasiadamente velho e desgastado pra ter sido o meu amor secreto.

Depois que ele examinou os meus dentes, perguntei se ele tinha estudado no Colégio Santa Cecília...

- Sim, respondeu-me.

- Quando se formou? perguntei.

- Em 1965 . Por que esta pergunta?

- É que...bem...você era da minha classe, exclamei.

E então aquele velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido, lazarento, esclerosado, filho da puta me perguntou:

- A senhora era professora de quê?


Colaborando com o Blog  minha querida amiga Maria José Sales

Nenhum comentário:

BOM DIA

  Bom dia  !!! Não é a distância. A distância pode ser grande, mas nunca maior do que querer estar perto, se for perto que quisermos estar....