terça-feira, 16 de outubro de 2018

BOA NOITE



Boa noite  !!!


Sim eu acredito, boto fé, tô na luta, continuo tentando.
Às vezes me perco, canso, me arrenego e questiono os porquês querendo estar no controle de tudo. Mas a vida sabe o que me move e encontra maneiras de me convencer sem contar as razões. Me desafia, mexe com meu brio. Coloca o amor na conversa e diz que precisa de mim, que me escolheu pra essa história...
Aceito, ensaio o que talvez sejam impulsos de coragem e sigo... Percebendo apenas a leveza ou o peso de cada passo... Encontro pedras, retiro ou desvio os espinhos, retomo a linha, olho pro lado bonito que é onde me inspiro e fortaleço e continuo...
Foi assim, desse jeito meio torto que aprendendi a abraçar o presente e à olhar de frente a estrada...
É assim (por amor) que a vida vai me ensinando a lutar.

 Texto de Rita Maidana.)

Um forte abraço e uma noite super abençoada a todos.

Alegria,saúde  abundância.....

"  Doar sangue é um gesto de amor ao proximo."


BOM DIA

  Bom dia  !!!! “Resta quanto tempo? Não sei. O relógio da vida não tem ponteiros. Mas é preciso escolher. Porque o tempo foge. Não há...