domingo, 28 de outubro de 2018

PENSAMENTO do DIA










Bom dia   !!!



Um dia de cada vez e a certeza que me transformo a cada segundo. Não há dor que perdure ou medo que assombre. Me refaço continuamente e me inundo de fé. Sou reflexo de sonhos, sorrisos e amor. Acredito que quem emana o bem se satisfaz com paz. Não adianta resmungar, a vida caleja sim, mas com o intuito de ensinar. Sou feita de colheitas que semeei - ora centrada, ora desajeitada - mas consciente que sem meus excessos não saberia o que me alegra hoje.

( Texto de #MarcelyPieroniGastaldi.)

Um forte abraço e um domingo super abençoada a todos.

Alegria,saude  abundância.

" Doar sangue e um ato  de amor ao proximo,sejamos  solidários."

BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...