domingo, 17 de fevereiro de 2019

BOA NOITE

Boa  noite   !!!


Querido Deus me ensina a ser forte para vencer os obstáculos que me cercam; me faz capaz de perdoar os ofensores e pessimistas. Abra meu coração para que eu possa acalentar os que necessitam de seu amor e me ensina a enxergar além do problema para que eu não me torne uma pessoa amarga e incapaz de resolver as dificuldades que me cercam.
Me faz crer em possibilidades ainda que meus olhos sejam incapazes de captar as oportunidades que me cercam.
Me devolva a paz que muitos roubam por sua ambição e egoísmo.
Me dê capacidade para construir o meu mundo e não me desampare quando as dores calejarem o meu peito.

( Texto de MarcelyPieroniGastaldi.)

Um forte abraço  e  uma noite super abençoada a todos.

Alegria,saúde  abundância

"  Procure  um HEMOCENTRO,  doe  sangeu , sejas  solidário."



BOM DIA

  Bom dia  !!!! Ter fé é entender que não controlamos tudo, que há uma força maior que orquestra o universo. É saber que nossos esforços, ...